quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nelson Mandela



Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta.

Hj, eu estou muiiito felizzzzz!!! :)



QUE DIA LINDOOOOO!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carta de Paulo Coelho para Anahí


Como todos devem saber, amanhã (14/05) é aniversário da nossa queria e amada Anahí, e para este dia ficar ainda mais especial, o escritor Brasileiro Paulo Coelho, o qual a diva se declara super fan, escreveu uma lindíssima carta, desejando Feliz Aniversário. Vejam!

Querida Anahí:
Há dois anos meu escritório começou a receber uma série de emails: pessoas de todos os lugares do mundo pedindo que eu autografasse um livro para você. No início não me repassavam estes pedidos. Depois de um certo tempo, meu escritório disse que nao desistiriam enquanto eu não fizesse isso. Autografei o livro e enviei, mas fiquei muito impressionado com o entusiasmo dos seus fãs, resolvi comprar um disco ( “Mi delírio”) e adorei.

Saltamos para 2009: nos tornamos amigos no Twitter. Neste período você esteve no Brasil, mencionou-me em um programa de TV (devidamente interrompida pelo apresentador), e seus fãs, sempre fiéis, começaram a me contar sua história. Terminei passando a acompanhar o seu trabalho, vendo os desafios, vitórias e derrotas. Mas notando sobretudo sua coragem em dar cada passo.

Recentemente, pedi a esses amigos que não conheço, os seus fãs, que me ajudassem a divulgar o meu novo livro, “O Aleph”, que sai em agosto 2010. Gentilmente me disseram que podia contar com todos, e tenho certeza que já no primeiro dia o livro irá para o #1 da lista dos mais vendidos. Irei gravar um vídeo agradecendo, que enviarei na época.

Mas qual o objetivo desta carta? Sou muito mais velho que você, e conheço bastante as alegrias e as armadilhas do sucesso. Portanto hoje, no dia do seu aniversário, gostaria de dar dividir com voce algumas coisas que aprendi ao longo de 20 anos de carreira:

A] Confie no seu trabalho. Todos nós temos uma razão de estar neste mundo; conhecemos esta razão quando ainda somos crianças, mas a maioria da pessoas desiste cedo. Você não desistiu, e é seu trabalho que a mantem em sintonia com o mundo. Não deixe que ninguém lhe convença ao contrário.

B] Entenda que as dúvidas fazem parte da vida: acredito que de vez em quando você pergunta se vale a pena continuar. Sim, vale a pena. O que não vale é desistir no meio.

C] Não se deixe magoar pelas críticas: se os críticos soubessem fazer melhor, não seriam críticos, mas cantores ou compositores. No alto de qualquer montanha sempre venta muito, mas quem chegou lá tem que acostumar-se com o vento.

D] Jamais deixe de se emocionar com o que faz: mantenha seu coração de criança, porque é dele que sai o entusiasmo e a inspiração.

E] Saiba que você não está sozinha: muitas vezes o sucesso nos dá a sensação de isolamento. Quando isso acontece comigo, abro a minha caixa postal e começo a ler as cartas de meus leitores: na mesma hora este sentimento passa. Todos estes fãs entusiasmados (imagino que alguns deles vão deixar comentários aqui), verdadeiros guerreiros, estarão do seu lado sempre que as asas do pássaro da solidão roçarem sua alma.

Finalmente, um FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus lhe abençoe e ilumine.

Com muito carinho
Paulo Coelho

Pensamento 4

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

Paulo Coelho

Pensamento 3

Você foi a esperança nos meus dias de solidão,a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.

Paulo Coelho

Pensamento 2

Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo q aqueles q me tocaram a alma ñ conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo ñ conseguiram atingir minha alma.

Paulo Coelho

Pensamentos...

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

Paulo Coelho

Good Riddance (Time Of Your Life)





Another turning point
Outro momento decisivo
A fork stuck in the road
Uma bifurcação cravada na estrada
Time grabs you by the wrist
O tempo te agarra pelos pulsos,
Directs you where to go
E te mostra para onde ir
So make the best of this test
Então tire o máximo proveito desse teste
And don't ask why
E não pergunte "porquê?"
It's not a question
Isso não é uma pergunta,
But a lesson learned in time
Mas uma lição aprendida na hora certa.



CHORUS:
It's something unpredictable
É algo imprevisível,
But in the end is right
Mas no final está correto.
I hope you had the time of your life
Espero que você tenha aproveitado sua vida

So take the photographs
Então pegue as fotografias
And still frames in your mind
E as molduras de foto na sua mente,
Hang it on a shelf
Pendure isso numa prateleira
Of good health and good time
De boa saúde e bons momentos.


Tattoos of memories
Tatuagens de lembranças
And dead skin on trial
E cicatrizes em julgamento.
For what it's worth
Pois aquilo que vale a pena,
It was worth all the while
Valeu a pena durante todo o tempo....
Green Day


Essa música é para vcs formandos de 2010

domingo, 16 de maio de 2010

Me encontre pelo Caminho


Me encontre pelo caminho Eu não posso ir além disso Eu te quero tanto, é o meu maior desejo Eu passo meu tempo só pensando pensando pensando em você Todo dia sim, eu realmente sinto, sinto a sua falta E tudo aquilo que costumávamos, costumávamos fazer Hey garota, e aí, era só você e eu Eu passo meu tempo só pensando pensando pensando em você Todo dia, sim, eu realmente sinto, sinto a sua falta E tudo aquilo que costumávamos, costumávamos fazer Ei, garota, e aí? E aí? E aí? E aí? Você pode me encontrar no caminho, bem no limite É lá que esperarei por você Eu estarei prestando atenção, noite e dia Levei meu coração até o limite, e aqui é o lugar onde eu vou ficar Não posso ir além disso oooooh Eu te quero tanto, é o meu maior desejo Garota, eu viajo ao redor do mundo e navego pelos sete mares Atravesso o universo, vou até as outras galáxias Só me diga onde quer, só me diga onde você quer se encontrar Eu mesmo me navego, pra me levar onde você está Porque amor, eu quero, eu, eu, eu quero você agora Eu viajo pra cima, e pra baixo Eu quero ter você por perto (por perto) de mim tipo todos os dias Eu te amo a qualquer distância de qualquer maneira Você pode me encontrar no caminho (no caminho) Bem no limite É lá que esperarei por você Eu estarei prestando atenção, noite e dia Levei meu coração até o limite, e aqui é o lugar onde eu vou ficar ooooh oooh Não posso ir além disso oooooh, oooh Eu te quero tanto, é o meu maior desejo ooooh ooooh Não posso ir além disso ooooh ooooh Eu te quero tanto, é o meu maior desejo ooooh ooooh Vamos caminhar pela ponte, para o outro lado Só você e eu (só você e eu) Eu voarei, voarei pelos céus, por você e por mim (por você e por mim) Eu tentarei, até a morte por você e por mim, por você e por mim Por você e por mim, por você e por mim, por você e por mim Você pode me encontrar no caminho? Você pode me encontrar no caminho? Você pode me encontrar no caminho? Você pode me encontrar no caminho? me encontre na metade do caminho, bem no limite É lá que esperarei por você Eu estarei prestando atenção, noite e dia Levei meu coração até o limite, e aqui é o lugar onde eu vou ficar Não posso ir além disso oooooh, oooh Eu te quero tanto, é o meu maior desejo ooooh ooooh Não posso ir além disso ooooh ooooh Eu te quero tanto, é o meu maior desejo ooooh ooooh

Certas Coisas

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...
E digo...


Lulu Santos.

sábado, 15 de maio de 2010

Ryan & Peter


Não tenho palavras para descrever essa foto....

coisa fofa da prima!


Que bebê mais lindinhooooo!
É a Isa, minha priminha que tanto amo.

Minha tia com seus filhos lindoooooos!!!


Minha tia Celina, com seus dois filhos lindos Ryan e o pequeno Peter, e minha outra tia Eva que mora na Italia e foi vizitar minha tia nos Estados Unidos.

Ela tem filhos lindos né.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Grecia fica pra depois...


Hoje, eu tomei uma decisão de não mais viajar para Grécia, eu espero esta fazendo a coisa certa já que era um sonho meu que seria realizado...Mais espero está só adiando esse sonho para poder realiza-lo mais tarde. Tenho meus motivos para essa decisão.


Emy.

NO MOMENTO MINHA CABEÇA ESTÁ ASSIM...


“Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.”(Mário Quintana)

ME ESQUEÇA





Não fique por aí falando com seus amigos sobre mim. Enterre o passado, apenas deixe-o descansar em paz Deixe-o bem em paz Trate-me como alguém que você nunca conheceu Refrão: Me esqueça Assim como você se esqueceu de voltar para casa à noite. Me esqueça Assim como você se esqueceu de me abraçar forte (Bem) Agora você está arrependido, agora você chora Mas não enxugue aquelas lágrimas Até suas lembranças secarem Por favor, me esqueça. Não deixe os dias solitários te lembrarem de nada Oh meu bem, tente apagar o fato de termos tido alguma coisa Não, você não pode voltar desta vez Então tire-me da sua cabeça Oh, meu bem, por favor, me esqueça Me esqueça.


EMY

From This Moment on Shania Twain


I do swear that I´ll always be there.
I´d give anything and everything and I will always care.
Through weakness and strength, happiness and sorrow,
for better for worse, I will love you with every beat of my heart.)

From this moment life has begun
From this moment you are the one
Right beside you is where I belong
From this moment on

From this moment I have been blessed
I live only for your happiness
And for your love I´d give my last breath
From this moment on

I give my hand to you with all my heart
Can´t wait to live my life with you, can´t wait to start
You and I will never be apart
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn´t give
From this moment on

You´re the reason I believe in love
And you´re the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn´t give
From this moment
I will love you as long as I live
From this moment on

TRADUÇÃO:



A partir desse momento Juro que sempre estarei ao seu lado. Eu daria tudo, qualquer coisa e sempre cuidarei. Através da fraqueza e fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior, te amarei com a força de cada batida do meu coração A partir deste momento a vida começa A partir deste momento você será o único Ao seu lado é onde devo estar A partir deste momento A partir deste momento eu fui abençoada Eu vivo somente para sua felicidade E pelo seu amor eu daria meu último suspiro A partir deste momento Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração não posso esperar para viver minha vida com você, não posso esperar para começá-la, você e eu nunca nos separaremos, meus sonhos tornaram-se verdadeiros por causa de você A partir deste momento e enquanto eu viver Eu vou te amar, isto eu prometo Não existe nada que eu não daria A partir deste momento Você é a razão por eu acreditar no amor, Você é a resposta das minhas preces Tudo que precisamos é de um ao outro Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa A partir deste momento e enquanto eu viver Eu vou te amar, isto eu prometo Não existe nada que eu não daria A partir deste momento Eu vou te amar enquanto eu viver A partir deste momento...

quinta-feira, 13 de maio de 2010


No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.

Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:
- Aquele que eu alimento mais frequentemente.

Paulo Coelho

Primavera

Cecília Meireles

A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega.

Finos clarins que não ouvimos devem soar por dentro da terra, nesse mundo confidencial das raízes, — e arautos sutis acordarão as cores e os perfumes e a alegria de nascer, no espírito das flores.

Há bosques de rododendros que eram verdes e já estão todos cor-de-rosa, como os palácios de Jeipur. Vozes novas de passarinhos começam a ensaiar as árias tradicionais de sua nação. Pequenas borboletas brancas e amarelas apressam-se pelos ares, — e certamente conversam: mas tão baixinho que não se entende.

Oh! Primaveras distantes, depois do branco e deserto inverno, quando as amendoeiras inauguram suas flores, alegremente, e todos os olhos procuram pelo céu o primeiro raio de sol.

Esta é uma primavera diferente, com as matas intactas, as árvores cobertas de folhas, — e só os poetas, entre os humanos, sabem que uma Deusa chega, coroada de flores, com vestidos bordados de flores, com os braços carregados de flores, e vem dançar neste mundo cálido, de incessante luz.

Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.

Algum dia, talvez, nada mais vai ser assim. Algum dia, talvez, os homens terão a primavera que desejarem, no momento que quiserem, independentes deste ritmo, desta ordem, deste movimento do céu. E os pássaros serão outros, com outros cantos e outros hábitos, — e os ouvidos que por acaso os ouvirem não terão nada mais com tudo aquilo que, outrora se entendeu e amou.

Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Escutemos estas vozes que andam nas árvores, caminhemos por estas estradas que ainda conservam seus sentimentos antigos: lentamente estão sendo tecidos os manacás roxos e brancos; e a eufórbia se vai tornando pulquérrima, em cada coroa vermelha que desdobra. Os casulos brancos das gardênias ainda estão sendo enrolados em redor do perfume. E flores agrestes acordam com suas roupas de chita multicor.

Tudo isto para brilhar um instante, apenas, para ser lançado ao vento, — por fidelidade à obscura semente, ao que vem, na rotação da eternidade. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera.

Texto extraído do livro “Cecília Meireles – Obra em Prosa – Volume 1″, Editora Nova Fronteira – Rio de Janeiro, 1998, pág. 366.

Nem tudo é fácil



É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o... É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? Se você sente algo, diga... É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça... É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o... É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, realidade!!!

Cecília Meireles

CANÇÃO DE OUTONO




Perdoa-me, folha seca, não posso cuidar de ti. Vim para amar neste mundo, e até do amor me perdi. De que serviu tecer flores pelas areias do chão, se havia gente dormindo sobre o própro coração? E não pude levantá-la! Choro pelo que não fiz. E pela minha fraqueza é que sou triste e infeliz. Perdoa-me, folha seca! Meus olhos sem força estão velando e rogando áqueles que não se levantarão... Tu és a folha de outono voante pelo jardim. Deixo-te a minha saudade - a melhor parte de mim. Certa de que tudo é vão. Que tudo é menos que o vento, menos que as folhas do chão...

Cecília Meireles

Noções




Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos. Descem pela água minhas naves revestidas de espelhos. Cada lâmina arrisca um olhar, e investiga o elemento que a atinge. Mas, nesta aventura do sonho exposto à correnteza, só recolho o gosto infinito das respostas que não se encontram. Virei-me sobre a minha própria experiência, e contemplei-a. Minha virtude era esta errância por mares contraditórios, e este abandono para além da felicidade e da beleza. Ó meu Deus, isto é minha alma: qualquer coisa que flutua sobre este corpo efêmero e precário, como o vento largo do oceano sobre a areia passiva e inúmera... Cecília Meireles

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você largaria tudo por amor?


educacao_3

No filme Educação (um dos cotados ao Oscar desse ano), Jenny é uma estudante de 16 anos que está se preparando para ingressar na universidade de Oxford quando conhece Danny. Ele, claro, é bonito, inteligente, divertido e tem tudo o que a gente busca no “grande amor das nossas vidas”. O encontro coloca Jenny diante de uma dúvida: largar tudo e ir viver sua história de amor ou permanecer firme nos seus projetos de vida?

Não, eu não vou contar o final, prometo.Mas o que fariam se tivesse diante de um impasse como esses.

E vocês, largariam os projetos em nome do amor?

A matéria chama-se Aquele não é o… e começa assim:








“Uma coisa que pode acontecer nas viagens, com resultados imprevisíveis, é o surgimento de uma pessoa famosa. Um ator, uma atriz de novela, jogador de futebol, apresentador de tevê, até político, etc. Imediatamente, ele será cercado por admiradores, atrás de uma foto e de um autógrafo. Pode virar um tumulto. Mas costuma ser apenas divertido. A questão é: você pede ou não a assinatura dele ou dela num folheto qualquer ou num guardanapo? Obviamente que não defendo a histeria em torno de ídolos de barro, como a turma do Big Brother ou cantores de banda emo. Agora, se você está com seu filho e ele vê Ronaldo, Kaká ou Rogério Ceni, você acha mesmo que há um impedimento moral em abordar aqueles caras e pedir para que eles fiquem dez segundos parados para que a fotografia seja feita? (…)” E por aí segue a matéria. Onde ficamos nesse contexto? Seguinte: há realmente “ídolos de barro” do Big Brother, aqueles que são os “cometas”, que vieram pra brilhar, fazem um espetáculo à parte, mas que do jeito que vieram se vão… há os que são “meteoros”, que causam algum auê, espatifam e se perdem, sem tanta expressão. Há os que praticamente ninguém se lembra, tão logo passam. Mas há os que merecem ocupar um lugar na telinha, no jornal, na revista, na mídia em geral. Caso da nossa Morango, que é inteligente, espirituosíssima, profissional da comunicação e gente pra caramba! A menina ainda por cima tem um apelo físico enorme. Essa mistura gostosa tornou-se querida do público em geral, dos emos, homos, bi, heteros, crianças, adolescentes, idosos. Sentimos que o carinho na abordagem, o tal do “tira uma foto comigo” ou a vontade de ter algo dela ou dar algo a ela, vem de profunda admiração pela pessoa que ela é. Esses dias comentamos com a Morango da falta de filtro nos comentários de outro blog de fãs dela, pois isso acaba deixando passar xingamentos e palavras de quem não tem o que falar e quer ofender. Ela foi muito segura, dizendo estar acostumada (não acomodada), pois o que interessa são as manifestações positivas, isso ela tem de sobra. Aqui nesse blog só temos espaço para carinho, mas nunca é demais lembrar que existem espíritos de porco. A segurança da Ana Angélica nesse ponto é gritante e saibam: ela distingue muito bem um fã que a conhece e conhece sua história de vida, sua “saga” no BBB, daqueles que apenas querem um close ao lado de uma pessoa conhecida. Isso é articulação de pessoa bem resolvida e que sabe o que quer. Palmas!! É isso, galera, um super weekend pra todas!!! Essa é uma materia q achei em outro blog que posteriomente tirou de uma revista esse comentário...Não devemos generalizar, pois, de vez anquando muito raramente o bbb consegue ter uma estrela de verdade no programa, pessoas que tem carisma suficiente para sobreviver aqui fora que é o caso da Grazi, Sabrina e claro Ana Angélica, eu cho ela muito inteligente e carismatica e trm tudo para dar certo. Vamos dar credito para quem merece,e essas três garotas merecem e muito o nosso aplausos e respeito...

Amo vocês


Um por do sol pra iluminar a sua noite, Pra trazer alegria, pra deixar sua vida ainda mais bonita ! O sol simboliza a força que você representa, a luz que entra pelos seus olhos, o calor que emana da sua presença tranquila…

um por do sol pra você pensar no seu amor, na paixão que te move, na noite enluarada que não demora, na sensação morna que te devora…

Um por do sol pra você lembrar que o amanhã existe E mesmo quando a tristeza insiste, nada pode ser triste quando se tem esperanças…

A NOITE CHEGOU…

Aproveite-a para refletir e reflita que desde este momento podes mudar para o bem, se assim te propõe, enchas te de entusiasmo, E viva … como se fosse cedo Reflita … como se fosse tarde.

Sinta o que você diz … com carinho Diz o que você pensa . com esperança
Pense o que você faz … com fé Faz o que você deve fazer … com amor Viver … é chegar de onde tudo começa Amar… é ir aonde nada termina

OLHE PARA DEUS!
PERCEBA A PROFUNDIDADE, A RIQUEZA E O
PODER DA BONDADE DIVINA. SINTA ESSE DEUS QUE OLHA POR VOCÊ EM TODOS OS DIAS

DA SUA VIDA !!!

MUITA PAZ!

Amor


Todos nós precisamos de amor, faz parte da netureza humana. Tanto quanto comer, beber, e dormir. Muitas vezes nos sentamos diante de um belo pôr-do-sol, completamente sós, e pensamos: " Nada disto tem importância, porque não posso compartilhar toda esta beleza com alguem" Neste , momento, vale a pena perguntar quantas vezes nos pediram amor, e nós simplesmente viramos nosso rosto para outro lado. Quantas vezes tivemos medo de nos aproximar de alguém e dizer , com todas as letras, que estamos apaixonados? Cuidado com a solidão. Ela vicia tanto quanto as drogas mais perigosas. Se o pôr-do-sol parece não ter mais sentido para você, seja humilde e parta em busca de amor. Saiba que assim como outros bens espirituais quanto mais você estiver disposto a dar, mais receberar em troca.



Amy

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor e inocência (2008)


Amor e Inocência - 2008

Sinopse: Na sociedade inglesa de 1795, apenas o dinheiro fazia funcionar a sociedade classicista da época e amar era considerado tolice. O Senhor e a Sra. Austen querem o melhor para sua filha caçula e planejam casá-la com o rico sobrinho de uma nobre senhora da região, mas a jovem Jane (Anne Hathaway), abençoada com um espírito independente, enxerga muito além de riquezas e posição social, além de orgulho e preconceito. Ela quer se casar por amor.E é neste momento que Jane conhece o irlandês Tom Lefroy (James McAvoy), um estudante de direito em visita ao campo. Ele é bonito, inteligente e... pobre. Seus caminhos se cruzam várias vezes. Eles duelam verbalmente na floresta, dançam no baile da assembléia, ela o derrota no jogo de cricket e ele lhe dá Tom Jones para ler. Estão se apaixonando.
Sem a aprovação dos familiares, a única solução seria fugir, o que acarretaria em vergonha para a família dela e miséria para a dele. Será que o jovem casal está pronto para tomar uma decisão que tanto ofenderia a razão e a sensibilidade da época?



Título Original: Becoming Jane

Áudio: Português / Inglês

Tamanho: 4.32 GB

Qualidade: DVD-R

Download: Torrent

Amor e Inocência


SINOPSE

Na irlanda, a jovem Jane conhece Tom Lefroy, um estudante de direito, sem dinheiro, que começa com ela uma relação turbulenta.

Esse filme é lindo, eu fiquei encantada com essa linda hestoria de Amor.


[O Retorno à inocência]
Amor ... devoção ...
Sentimento ... emoção...
Não tenha medo por ser fraco
Não tenha tanto orgulho por ser forte
Apenas olhe dentro de seu coração, meu amigo
Esse será o retorno a você mesmo
O retorno à inocência
Se você quer, então comece a rir
Se você deve, então comece a chorar
Seja você mesmo não se esconda
Apenas acredite no destino
Não se importe com o que os outros dizem
Apenas siga seu próprio caminho
Não desista e use a chance
Para retornar à inocência
Esse não é o começo do fim
Esse é o retorno a você mesmo
O retorno à inocência

...ou melhor, a perda total dela...crescer não é fácil e - infelizmente implica nisso: perda da inocência, perda até na fé nas pessoas, perda na crença em valores, sabe?...Parece que tá todo mundo louco por dinheiro, por sexo, por sei lá o quê e seguem isso como a única coisa que importa, atropelando tudo que vier pela frente...avalanche de interesses distorcidos....tsc, tsc...ou será que eu é que sou a louca???

Só o Tempo Quem pode dizer para onde vai a estrada? Para onde o dia flui? Só o tempo ... E quem pode dizer se o seu amor cresce, conforme seu coração escolhe? Só o tempo... Quem pode dizer por que seu coração suspira conforme seu amor voa? Só o tempo E quem pode dizer por que seu coração chora, quando seu amor morre? Só o tempo... Quem pode dizer quando os caminhos se cruzam, que o amor deve estar em seu coração ? E quem pode dizer quando o dia termina, se a noite guarda todo o seu coração? se a noite guarda todo o seu coração... Quem sabe? só o tempo... Quem sabe? Só o tempo...

Enya
Only Time
Anjos, me respondam,
Vocês estarão por perto se a chuva cair?
Devo acreditar que
Vocês surgirão para serenar a tempestade?
Por um tesouro tão formidável assim, palavras nunca serão suficientes.
Certamente, se assim for,
As promessas são minhas para lhes oferecer.
Minhas para oferecer...
Aqui, totalmente cedo demais o dia!
Desejo que a lua se ponha e mude o amanhã.
Eu devia saber que
O céu tem seu caminho
- cada um com determinadas lembranças próprias.
Anjos, tudo podia acontecer
Vocês moveriam ambos, a terra e o mar?
Anjos, eu podia sentir
Todas aquelas nuvens escuras desaparecendo...
Igualmente, enquanto eu respiro
Vem um anjo para sua guarda.
Certamente, se assim for
As promessas são minhas para lhes oferecer.
Minhas para oferecer...

Enya

Hoje, eu estou triste! Não sei ser feliz, tenho medo de ser eu mesma. Um dia talvez tenha coragem para voar...